domingo, 9 de janeiro de 2011

Confirmado xuxa no mundo da imaginaçao entra no viva embreve


Ninguém imaginava que o "Xuxa no Mundo da Imaginação" um dia poderia voltar a ser exibido. Não na TV Globo, onde isto é incerto e improvável, mas além da exibição quase confirmada na Globo Internacional, há muitas chances do programa voltar a ser exibido no canal Viva.


A equipe do canal passou a responder a perguntas dos telespectadores em sua comunidade oficial do Orkut, "Canal Viva - Globosat", e recentemente revelaram que tanto o "Xuxa no Mundo da Imaginação" quanto o "TV Colosso" entraram em pauta nas reuniões com os produtores do canal para serem reprisados.

Outra boa notícia é que o canal confirmou que ainda há possibilidades do "TV Xuxa" entrar na grade de programação do Viva este ano. A má notícia é para aqueles que tinham esperança do "Xou da Xuxa" ser reprisado. A equipe do canal declarou que não há planos, pelo menos por enquanto, de reprisarem programas de auditório, sejam infantis ou adultos.

fonte blog xuper

sexta-feira, 7 de janeiro de 2011

papeis de parede x

Papéis de Parede criados pela Lua. Basta clicar sobre a imagem, espere abrir e salve.
.


quinta-feira, 6 de janeiro de 2011

Xuxa vai aparecer na novela Ti-ti-t

Divulgação  /

Xuxa vai gravar cenas para Ti-ti-ti
Foto: Divulgação

Cenas devem ir ao ar em fevereiro de 2011


Citada a todo momento na novela Ti-ti-ti, Xuxa Meneghel vai aparecer no folhetim das sete da Globo.

A Rainha dos Baixinhos terá destaque no aniversário da personagem Jaqueline (Claudia Raia).

As cenas devem ir ao ar em fevereiro do ano que vem. Xuxa já recebeu o texto da novela, escrita por Maria Adelaide Amaral para gravar antes das férias de janeiro.