quarta-feira, 30 de novembro de 2011

Emocionada, Xuxa vai às lágrimas com homenagem: 'Eu sou o povo'

Xuxa no Prêmio Extra (Foto: Isac Luz / EGO)Xuxa chora no Prêmio Extra (Foto: Isac Luz / EGO)

A emoção tomou conta da apresentadoraXuxa Meneghel , que foi homenageada na noite desta terça-feira, 29, durante a entrega do Prêmio Extra de Televisão, que aconteceu em uma casa de espetáculos no Parque do Flamengo, Zona Oeste do Rio.

Um grupo de atores interpretou os maiores sucesso da rainha dos baixinhos, que acabou nãos egurando as lágrimas por causa do número musical. No repertório estavam os clássicos "Ilariê", "Doce Mel" e "Lua de Cristal". Com 25 anos de TV Globo, a apresentadora foi homenageada por sua carreira e sua atuação social em projetos como a Fundação Xuxa Meneghel e a campanha Carinho de Verdade, contra a violência infantil.

"Quando comece meu trabalho na Rede Globo, muita gente apostou que eu não ficaria um ano no ar. Colocaram defeito em tudo, até na minha voz que é bem fininha, mas eu sonhei alto. Quando penso, às vezes, que estou velha para fazer o que faço, recebo logo o carinho de todos. Eu sou o povo. Nasci no interior e fui criada no subúrbio", disse emocionada.

Ao lado de algumas crianças da sua fundação, Xuxa falou ainda sobre a importância do prêmio "O grande prêmio para mim é receber o carinho das pessoas, ver as crianças cantando as minhas músicas e só quero que Deus abençoe a todos".

A apresentadora chegou ao evento pilotando o próprio carro, acompanhada por seus seguranças e entrou pela porta de trás, sem precisar nenhum esquema reforçado. Na mesa de Xuxa estava sua empresária e amiga Mônica Muniz além dos irmãos Solange e Blad Meneghel.

Xuxa no Prêmio Extra (Foto: Isac Luz / EGO)Xuxa no Prêmio Extra (Foto: Isac Luz / EGO)
Xuxa no Prêmio Extra (Foto: Isac Luz / EGO)Xuxa no Prêmio Extra (Foto: Isac Luz / EGO)
Xuxa no Prêmio Extra (Foto: Isac Luz / EGO)Xuxa no Prêmio Extra (Foto: Isac Luz / EGO)
Fonte Egor


Nenhum comentário:

Postar um comentário