sábado, 30 de janeiro de 2010

dvd xuxa especial de natal 2009


No especial ‘Natal de Luz da Xuxa', Maria (Xuxa)é a maestrina de um coral de jovens considerado uma das principais atrações da festa de Natal da cidade. Na véspera do evento, o solista Emanuel (Renan Mayer) perde a voz. Aflitos, Maria e todos os integrantes do coral fazem o possível para curá-lo, recorrendo a gargarejos frios, quentes, exercícios vocais, reza, xaropes, promessas, medicina, simpatia e pensamento positivo. Porém, o remédio pode estar em uma noite bem dormida.

Em sonho, o jovem chega a Natalândia, onde todos os dias têm cara, cheiro e gosto de Natal. A cidade encantada, porém, está triste porque as partituras mágicas desapareceram. Sem elas, não há músicas e a Estrela de Belém (Bel Kutner) não consegue guiar os reis magos. Para recuperá-las, a prefeita Natália (Xuxa) conta com a ajuda do visitante, das pastorinhas Azul (Fernanda Paes Leme) e Encarnada (Juliana Didone), e da dupla de detetives Jingle (André Marques) e Bell (Gustavo Novaes).

O especial tem texto de Cláudio Lobato e Cristiane Dantas, direção de núcleo de Roberto Talma e direção de Tande Bressane e Marco Rodrigo.
Baixe e divirta-se com um dos mais belos especiais de Natal da Xuxa!!

Clique Aqui e Baixe - Parte 1

Clique Aqui e Baixe - Parte 2

Clique Aqui e Baixe - Parte 3

Clique Aqui e Baixe - Parte 4

Clique Aqui e Baixe - Parte 5

Créditos: Rodrigo Lucas e Thiago.

Nenhum comentário:

Postar um comentário