domingo, 18 de abril de 2010

Dvd Xuxa em o Mistério de Feiuriunha



Sinopse: O que acontece com as princesas e seus príncipes depois do “viveram felizes para sempre”? As princesas têm filhos, sogra, cunhadas. Os príncipes engordaram. Os casais têm conflitos matrimoniais, mas continuam felizes.Entretanto, prestes a completar bodas de prata, Cinderela, Rapunzel, Branca de Neve, Bela da Fera, Bela Adormecida e Chapeuzinho Vermelho estãoameaçadas de desaparecer, depois que a princesa Feiurinha sumiumisteriosamente do mundo encantado e ninguém se lembra da história dela.Para salvar o reino e continuarem sendo felizes para sempre, elas embarcamnuma aventura emocionante para encontrar Feiurinha. Fadas, bruxas,príncipes, encantos e feitiços se misturam nessa fábula surpreendente,repleta de magia e diversão.

Elenco:Xuxa Meneghel (Cinderela)Sasha Meneghel (Feiurinha)Luciano Szafir (Príncipe da Cinderela e Pai da Feiurinha)Angélica (Rapunzel)Luciano Huck (Príncipe da Rapunzel)Antônio Pedro Borges (Pedro)Paulo Gustavo (Caio Lacaio)Zezé Motta (Jerusa)Fafy Siqueira (Bruxa Malvada)Daniele Valente (Branca de Neve)Lavínia Vlasak (Bela da Fera)Simone Soares (Bela Adormecida)Samantha Schmütz (Chapeuzinho Vermelho)Daniela Dondo (Confúcia)Alexandra Richter (Bruxa Ruim)Ana Ribeiro (Bruxa Piorainda)Bernardo Mesquita (Príncipe da Feiurinha)Bruna Marquezine (Belezinha)Lesliana Pereira (Fadona)Atores convidadosLeandro Hassum (Gênio)Andre Marques (Motorista do caminhão)Participação EspecialHebe Camargo (Rainha Mãe)
Download do Filme Ripado do DVD.
Audio: 10
Imagem: 10
Formato: AVI
Créditos: Rodrigo Lucas

Trilha Sonora do Filme Xuxa em o Misterio de Feiurinha



MÚSICAS
01- ABERTURA DE FEIURINHA
02- VOCÊ ACREDITA EM MÁGICA? XUXA E LULU SANTOS
03- VOCÊ ACREDITA EM MÁGICA? VERSÃO 2
04- OH!LUA - VERSÃO DO FILME
05- SONHO DE CINDY - INSTRUMENTAL
06- OH! LUA
07- VOCÊ ACREDITA EM MÁGICA? VERSÃO KARAOKÊ
08- VOCÊ ACREDITA EM MÁGICA? INSTRUMENTAL
09- PRINCESAS UNIDAS - RINGTONE PARA CELULAR

>>CLIQUE AQUI E BAIXE A TRILHA DE FEIURINHA<<
Creditos:Rodrigo Lucas

Cd Tributo á Rainha 2

Cd feito para comemorar os 47 anos da Xuxa em 2010!
Músicas:
Natal todo dia(Roupa Nova)
Estrela Guia(Roberto Carlos)
Vc acredita em mágica(Barbie)
Babado Novo X
X da Questao(Homenagem á Xú)
Brincar de Indio(Babado Novo)
Ilariê(Luiza Possi)
Lua de Cristal(Michael Sullivan)
Ilalele(Banda KN)
Music Inglish
In gets it chistmans time
Ximbica na Tv
Clique Aki
Creditos:Portal Magico X

Promoção Alugue e Ganhe!!


Agora você já pode desvendar o mistério de Feiurinha sem sair de casa e ainda ganhar um copo em 3D com imagens dos personagens. É só alugar o filme 'Xuxa em O Mistério de Feiurinha', disponível nas locadoras de todo o Brasil. Mas não perca tempo, a promoção é válida por tempo limitado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário