sexta-feira, 23 de abril de 2010

Xuxa arrecada mais de 19 toneladas em produtos para desabrigados

Xuxa entrega doação às vítimas da chuva no Rio de Janeiro

Xuxa entregou pessoalmente as doações que arrecadou com seus amigos e empresários para as vítimas da chuva no Rio de Janeiro. Neste sábado, 17, a apresentadora foi ao posto SESI de Jacarepaguá, para onde levou produtos de maior necessidade da população desabrigada.





Xuxa arrecada mais de 19 toneladas em produtos para desabrigados

Preocupada com a situação das centenas de desabrigados pelas chuvas que castigaram o Rio de Janeiro na última semana, Xuxa Meneghel resolveu fazer a sua parte. E que parte! A apresentadora ligou pessoalmente para amigos, empresários, parceiros e comprou produtos de maior necessidade para doar ás vítimas. Até agora já conseguiu arrecadar mais de 19 toneladas em produtos.

"A mobilização humanitária é grande, mas primeiro é preciso que cada um se informe sobre o que está faltando. Em alguns abrigos, como escolas, eles não têm cozinha e precisam de produtos descartáveis como copos, pratos e talheres para poderem comer. No início foram doadas muitas roupas, mas agora o que mais necessitam são alimentos, produtos de higiene, limpeza e descartáveis. A Hypermarcas, sempre parceira, está doando 19 toneladas de alimentos, produtos de higiene e fraldas", comentou Xuxa que além da ajuda doada por empresários, comprou mais de 6 mil produtos entre material de limpeza e descartáveis.

Nenhum comentário:

Postar um comentário